Resumo da 1ª Temporada de Arrow

 

Arrow

O seriado que começou com muita desconfiança , agora já é uma certeza. Arrow começou a temporada de forma timida , parecia que ia naufragar logo nos primeiros episódios , mas se reergue e soube não cometer erros como Smallville fez.
Agora com o final de sua 1ª Temporada , já sabemos que ela tem planos ambiciosos de ganhar mais de duas temporadas. Claro que isso só vai acontecer se os episódios se mantiverem no nivel que o público espera.
         

O romance também se fez presente na trama, mas não roubou os holofotes. Laurel Lance (Katie Cassidy), a Canário Negro, bateu cartão na vida de Oliver Queen para protagonizar um triângulo amoroso piegas que fechou a temporada.
Entenda o enredo de Arrow

A trama

A história é simples. Oliver Queen (Stephen Amell), o playboy já conhecido por fãs dos quadrinhos, sofre um acidente de barco e passa cinco anos em uma ilha, aparentemente morto. Depois desse período, consegue retornar para sua cidade e traz consigo uma nova identidade e habilidades. Em Starling City, encontra familiares, amigos e uma série de conflitos que irão desenvolver seu lado anti-herói, que age no submundo da cidade para fazer o bem, ou, melhor dizendo, para cumprir o último desejo de seu pai e alimentar seu próprio desejo de vingança.

             

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira