Pular para o conteúdo principal

Cartaz de Verônica Mars- O Filme

Saiu hoje o primeiro cartaz oficial da adaptação da série de tv "Verônica Mars- O Filme".O longa é estrelado por Kristen Bell.


   Confira:


Desde que saiu do ar em 2007, após três temporadas, os fãs do seriado ‘Veronica Mars‘ têm apelado para uma adaptação para os cinemas. O criador Rob Thomas e a atriz Kristen Bell (‘Pânico 4′) vão retornar.

Veronica era uma das garotas mais populares da escola, até sua melhor amiga Lilly ser assassinada e seu pai, o xerife Keith, ter perdido o emprego após acusar o rico. pai de Lilly de ser o principal suspeito. Após o bilionário ser exonerado, o escândalo custou o emprego de Keith, sua casa e sua mulher, e Veronica foi abandonada por seus amigos, incluindo seu namorado, Duncan Kane, o irmão de Lilly. À noite, Veronica ajuda seu pai em sua nova firma de investigação particular, fazendo espionagens para seus clientes numa tentativa de descobrir os maiores segredos dessa litorânea cidade da Califórnia, enquanto estuda matemática e procura por pistas que possam limpar o nome de seu pai.






Comentários