Pular para o conteúdo principal

Cartazes Oficiais de Capitão América- O Soldado Invernal

 Saíram  hoje os  novos cartazes de Capitão América - O Soldado Invernal que têm estreia prevista no dia 11 de abril de 2014.



Confira as artes promocionais do filme:










































‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘ estreia dia 11 de Abril de 2014.
Depois dos eventos cataclísmicos de ‘Os Vingadores’, ‘Capitão América 2′ encontra Steve Rogers (Chris Evans), vivendo pacificamente em Washington e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas, quando uma parceira da S.H.I.E.L.D. é atacada, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça o mundo todo.


Unindo suas forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o herói luta para expor essa conspiração cada vez maior, enquanto enfrenta a todo momento assassinos profissionais enviados para matá-lo. Quando o plano completo dos vilões é revelado, os heróis chamam um novo aliado para ajudar, o Falcão (Anthony Mackie). Porém, eles logo se veem contra um inimigo inesperado e formidável – o Soldado Invernal.



O elenco ainda terá Emily VanCamp, protagonista da série ‘Revenge’, como a Agente 13, e Frank Grillo (‘Linha de Frente’) no papel do vilão Brock Rumlow, conhecido como Ossos Cruzados.

Comentários