Pular para o conteúdo principal

Vampira terá participação especial em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

 Quando Bryan Singer disse que cortaria a unica cena de Vampira ( Anna Paquin ) no filme , muitos fãs ficaram chateados, mas parece que a jovem mutante terá uma cena em Dias de um Futuro Esquecido.

Segundo Singer, era uma cena grande de ação , mas que ficaria sem nexo na história do filme , pois ela foi uma das primeiras cenas a ser rodadas. Com a repercussão , o diretor aproveitou para informar que alguma cenas seriam refilmadas e Paquin acabou ganhando uma unica cena, Será uma participação especial, sem importância do filme.

A cena completa será mostrada apenas em Dvd e Blue-ray. 


Confira as palavas de Bryan Singer:

"Foi uma enorme seqüência do filme, que tivemos que deixar de lado. Isso não significa que não vamos vê-la no filme. Além disso, eu espero poder concluir a seqüência para lançá-la junto com o DVD, pois Paquin está maravilhosa. Ela é uma parte importante da família X-Men. Estou muito satisfeito que ela permaneceu como uma das capas de aniversário da Empire.”.





X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ estreia em 23 de Maio de 2014. Uma nova sequência, ‘X-Men: Apocalypse’, já foi anunciada para um lançamento em 27 de maio de 2016.


Comentários