Pular para o conteúdo principal

Critica de "Até que a Sorte nos Separe 2"

  Geralmente sequências de filmes de comédias são dificíes de continuar com a mesma temática de humor, mas o cinema brasileiro esta se sobressaindo em relação a isso. Filmes como " De Pernas pro Ar 1 e 2" provaram isso e se superaram  não em bilheteria como no caso da franquia " Se Beber, não Case", mas sim na qualidade do humor.


   Mais uma prova disso é o filme " Até que a Sorte nos Separe 2 " , que conseguiu superar até mesmo o seu anterior. Falar de comédia não é tão facíl como se imagina, é preciso ter entrosamento de elenco, frases bem elaboradas e um roteiro que não deixei de perder a graça ao longo do filme.


 O filme mostra Tino ( Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado)  passando por  um inferno financeiro com dívidas e sem ter nenhuma grana para pagar. Até que recebem a milagrosa notícia de que o tio Olavinho ( Tio de Jane ) morre e deixa de herança uma bagatela de 100 milhões de reais e isso faz com que Tino e Jane tirem o pé da lama.


 Mas como já imaginávamos nada sai como previsto...a história é hilariante e Leandro Hassum, esta impagável, com várias cenas que garantem várias gargalhadas. Camila Morgado também tem seu destaque e mostra que pode ser mais engraçada do poderíamos imaginar..

As participações especiais são sensacionais, Anderson Silva, Arlete Salles, Rodrigo Santana e o saudoso Jerry Lewis que mostra que o humor ainda corre em suas veias.

Mas claro que nada em si é perfeito e a critica  não é só no aspecto do filme que deixa algumas cenas sem te dar uma devida explicação. Sendo que algumas delas os personagens estão ali e de repente já estão na cena seguinte sem que o segmento lógico da história acontecesse e que  pudesse dar uma devida explicação  e sem dizer das deixas clássicas como todo filme de gênero sempre faz. E peca pelo excesso de patrocinadores como sempre os filmes nacionais têm,e logos da Ancine que  deixam qualquer um irritado no inicio do filme. Então não perca tempo e vá curtir com a família.

Minha avaliação é 9,5





Comentários