Pular para o conteúdo principal

Aquaman | Filme passa por Refilmagens e Amber Head Divulga Imagem com Mera

Por Leandro Barreira





  Quando um filme da DC ganha notícia de que está passando por refilmagens, o coração já vem na boca. Tudo porque todos os outros longas que passaram pela mesma situação como "Batman vs Superman,Esquadrão Suicida e Liga da Justiça", tiveram duras criticas por parte do público e especialistas em cinema. 


   A novidade agora é "Aquaman",filme único do universo compartilhado da DC Films este ano  está sendo refilmado, ainda não sabemos quais cenas de fato foram alteradas e de que forma isso afetará a qualidade do roteiro inicial e nem se essas "cenas a mais" serão só para adicionar ou retirar personagens que podem ser considerados"descartáveis".  



 Enquanto isso, a atriz Amber Head que fez uma rápida participação em como Mera em Liga da Justiça (2017), postou uma nova imagem de sua personagem em seu instagram. 


Confira: 



  O longa que antes iria chegar aos cinemas no fim de novembro, agora estreia no dia 20 de dezembro aqui no Brasil, um dia antes dos Estados Unidos. 


A direção é do incrível James Wan(Invocação do Mal 1 e 2,Velozes e Furiosos 7). 


No elenco estão : Jason Momoa como Arthur Curry vulgo Aquaman. Amber Head (Mera),Willem Dafoe(Vulko),Nicole Kidman(Rainha Atlanna),Dolph Lundgren(Rei Neerus), e Patrick Wilson. 


Comentários