Pular para o conteúdo principal

Supernatural | Três Momentos Malucos de Sam e Dean Durantes os Anos

Por Leandro Barreira




    Se tem uma série que se mostra criativa ao longo dos anos essa sem dúvida é "Supernatural", que ao longo de 13 anos nos proporciona alguns momentos engraçados e loucos. 


  Confira agora os três momentos engraçados que já aconteceram na série. 


Episódio 8 da 5ª temporada: 



 Quando Sam e Dean caem numa armadilha do "Brincalhão" e são teletransportados para o mundo televisão, eles se vem obrigados a passar por situações como séries de comédia ao melhor estilo de "Três é Demais",um pouco romance e intrigas ao estilo "Grey's Anatomy" em uma série que passa dentro de um hospital e programa de games japonês. 


Episódio 15 da 6ª temporada



  Esse é sem dúvida um dos mais engraçados que existem até hoje!

   Quando Sam e Dean são forçados a ir para uma realidade em que suas vidas são só meros personagens de uma série de TV. Interpretados por dois atores muito famosos (Jensen Ackles e Jared Padalecki), também vimos um Misha Collins fã de redes sociais dando vida a um Castiel. 


Recomendo que assistam a esse episódio. 


Episódio 5 da 10ª temporada





 O episódio que marca o de número 200 na história da série é na verdade uma forma de homenagear os fãs. 


  Quando as histórias de Chuck ganharam notoriedade no mundo de Supernatural, um grupo de teatro de um colégio decide fazer uma peça baseada na vida dos Winchesters. Claro que assim que misteriosos desaparecimentos acontecem, Sam e Dean entram no caso e também na parte teatral. 


  Momento épico deste episódio é o tema que a série sempre toca na season finale de cada temporada "Carry on My Wayward  Son" sendo tocado durante a peça e mostrando diálogos semelhantes aos que Sam e Dean sempre dizem. 


 Vale muito apena.  

Aqui no Brasil, Supernatural é exibida no canal Warner. 

Comentários