Pular para o conteúdo principal

Star Wars Episódio IX | Carrie Fisher Surgirá com Cenas Inéditas no Novo Longa.

Por Leandro Barreira





A atriz Carrie Fisher faleceu em dezembro de 2016 e sendo vista em" Os Últimos Jedi"  que indicava seria sua última aparição na franquia. Porém a  notícia que surge hoje da conta de que a personagem Leia estará presente na trama do episódio IX, serão usadas as cenas que não entraram no oitavo longa da franquia de ficção cientifica mais famosa do Mundo. 

Alem de Fisher, retornam Mark Hamill (Luke Skywalker),Billy Dea Williams (Landon) e Anthony Daniels como C3PO. 


Recentemente o diretor do episódio IX da saga ,J.J Abrams falou sobre como queria homenagear Carrie na conclusão da saga dos irmãos Skywalker. 




“Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a saga Skywalker sem ela nos iludiu. Nunca iríamos reformular ou usar um personagem de CG ”, disse o diretor JJ Abrams em um comunicado. “Com o apoio e bênção de sua filha, Billie, encontramos uma maneira de homenagear o legado e papel de Carrie como Leia no Episódio IX usando imagens inéditas que filmamos juntos no Episódio VII.”



O roteiro está sendo escrito por Abrams e Chris Terrio e ainda completam o elenco os atores Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. 


O incrível John Williams retorna na trilha sonora. O lançamento acontecerá em dezembro de 2019. 



Comentários