Pular para o conteúdo principal

DC | Dois Mundos Diferentes e com a Mesma Incerteza.

Universo fica incerto sem Superman.


Por Leandro Barreira


    Hoje o mundo de muitos fãs  da DC foram pegos de surpresas, pela saída de Henry Cavill do universo da DC. 

  Até  mesmo os que não gostam da performance do ator ,como o último filho de Krypton sabem que a saída  de Cavill estremece um pouco esse universo. 


  Warner pode está  dando tiro no pé 



  Tudo bem que os 5 filmes deste universo não são perfeitos , aliás salva-se na minha opinião 3 apenas (Homem de Aço, Mulher-Maravilha e Batman vs Superman). 

 Liga da Justiça  ficou na média,  mas uma média  bem abaixo desses três , já  Esquadrão Suicida decepcionou demais. 

  Só que deixar o maior herói  da DC no banco de reservas para focar numa heroína que  no caso é  sua prima, pode ser um tiro no pé.  


  A representatividade de Superman é  muito grandiosa, não pode se deixar um herói  dessa magnitude esperando ganhar um sinal verde para voltar aos cinemas. Não  que Supergirl não  mereça  ter seu próprio  arco, mas ao abordar a vida de Kara, focando em  toda sua história de origem numa Krypton preste a explodir, já  fica evidente que Kal-El será  só  uma criança. 


 Warner deveria fazer um filme distinto do Universo Estendido. 




   A melhor maneira que se sairia interessante,  seria fazer o que estão fazendo com o Coringa,dando a ele um filme de origem com Joaquin Phoenix ,porém sem desmerecer o outro Coringa que já  foi mostrado por (Jared Leto),  que mesmo depois de muitas críticas,  possivelmente sofrerá alguma mudança no 


Fazer um filme só com a Supergirl, em uma realidade independente dos filmes já mostrados não seria uma péssima ideia.  


 Batman também mudará de ator.



 Cada  dia que passa, fica nítido  que devido aos problemas pessoais,  Ben Affleck não deve retornar para ser Batman mais uma vez. 


O vindouro filme do diretor Matt Reeves que nunca ganha algo concreto até  o momento, só  o que se especula até o presente momento, e que o filme sugere que seja um Bruce Wayne mais jovem vivendo um Cavaleiro das Trevas em seus primeiros anos combatendo o crime. Bem similar ao arco"Batman: Ano Um" dos quadrinhos. 



 DC com dois Mundos Distintos nos cinemas. 



 Desde do início do ano, ficou de conhecimento público, que a DC teria duas bases distintas nos cinemas. Uma seguindo com elementos que interligam um longa de outro, e outro que cada um teria sua própria história, sem ligar fatos que fizesse ligação  ao qualquer outro filme. 


Por enquanto, o universo estendido da DC têm um filme com Aquaman que chega esse ano nos cinemas , um filme do Shazam e da Mulher-Maravilha 1984 pro ano que vem, um filme do Flash em desenvolvimento criativo, um filme do Ciborgue ainda é dúvida pelo valor de produção e um filme da Tropa dos Lanternas Verdes que não  tem nem atores escolhidos ainda. 

Já o Mundo da DC, têm  um filme de origem do Coringa em gravação, um vindouro filme do Adão  Negro com Dwayne Johnson no papel que também  não  tem data definida, um das Sereias de Gotham, um filme solo do Batman com Matt Reeves na direção,Um longa da Batgirl,outro dos Novos Deuses e um da Liga da Justiça Sombria. 


Agora só  nos resta esperar e vê  como vai acontecer tudo isso e se acontecer também.  

Comentários