Pular para o conteúdo principal

Superman | Henry Cavill não viverá mais o Herói nas Telonas.

Ator Encerrou contrato com a Warner




    Parece que a Bruxa anda a solta na Warner/DC. Depois de Ben Affleck praticamente está  fora dos planos do estúdio de voltar a ser o Batman nos cinemas, devido ao problema com alcoolismo e também pela insistência de Matt Reeves num Batman mais jovial em seu futuro filme, agora é  Henri Cavill que não  retorna como Superman.

 Como surgiu a notícia 



  Segundo o portal de informações THR,o ator Henry Cavill rompeu seu contrato com a Warner após  várias  tentativas de chegarem ao um acordo.

Warner tentou Colocar Cavill em Shazam.



   A Warner tentou fazer com que Cavill fizesse uma ponta em Shazam, porém  a agenda do ator não permitiu que ele estivesse disponível pro estúdio.



Henry Cavill na Netflix



  Com o contrato rompido, Henry Cavill focara na serie The Witcher que fará  na Netflix.


Warner Vai Focar na Supergirl



  Outro fator determinante dessa história,  é  que a Warner agora está querendo focar no filme solo da Supergil. Mostrado a origem de Kara Zor-El. Sendo assim, a história iria ignorar a existência de Cavill, porém dando espaço para outro Superman surgir.

Supermam longe das Telonas. 



A Warner deve manter Superman longe das Telonas por algum tempo. Ainda não  existe nenhum projeto de novo filme do último   Filho de Krypton.


E os outros membros da Liga da Justiça?


  Sem Affleck e Cavill, novos Batman e Superman devem surgir. Por enquanto, só  Batman ainda tem uma previsão pra chegar nos cinemas.



 Já  os demais atores, Gal Gadot,Jason Momoa,Ray Fisher e Ezrar Miller continua com seus vínculos com a Warner.

Comentários