Pular para o conteúdo principal

Invocação do Mal 3 | Longa deve ter as Filmagens Iniciadas em 2019.

Filme deve chegar aos cinemas em 2020.



  O primeiro fim de semana de "A Freira" foi de arrepiar,  o longa se deu bem nas bilheterias tanto no Brasil quanto no mercado Internacional. 


  Mas além de Annabelle 3 que também está  na lista de próximo filme deste universo criado por James Wan chegar aos cinemas, outro capítulo mais sombrio ainda vem por ai Invocação do Mal 3.


O Roteiro está  em Desenvolvimento.



 Segundo o produtor Peter Safran, o roteiro está sendo desenvolvido por David Lindsay Johnson, que também foi o responsável pelo roteiro do segundo filme.

Confira o que Safran disse:





“Tudo está saindo muito bem, na verdade. David Lindsay Johnson está trabalhando no roteiro, e eu estou muito confiante que teremos a história pronta para rodar no ano que vem”,disse o produtor.


Sobre o vindouro roteiro de Invocação do Mal 3. 



  Sobre o que será  do terceiro filme,Safran já disse anteriormente que o longa seguirá  mais uma história sombria e baseada em fatos reais  que foi vívida pelo casal Ed e Lorraine Warren, que nos cinemas são  vividos por Patrick Wilson(O Passageiro,Invocação do Mal 2 e Aquaman) e Vera Farmiga (Bates Motel,A Órfã, Invocação do Mal 2).


James Wan ainda não  está  confirmado como diretor, porém ele já  é um dos produtores. A confirmação só  deve ser feita após ele se desligar de Aquaman, filme no qual ele é  diretor e está atualmente em pós-produção. 

Comentários