Pular para o conteúdo principal

Era Uma Vez em Hollywood | Saiba Quem Leonardo DiCaprio,Brad Pitt,Margot Robbie e demais Estrelas irão Interpretar em Novo Longa de Quentin Tarantino

Filme Chega em Julho nos Cinemas. 


Por Leandro Barreira



  O novo longa de Quentin Tarantino, irá se passar em 1969, mostrando a trama para matar a atriz Sharon Tate, orquestrada pela família Manson. 


   Confira baixo, o Papel de cada um dos principais atores desta superprodução.



Brad Pitt e Leonardo DiCaprio


Leonardo DiCaprio será Rick Dalton - Ex- astro de uma série de TV que deseja retomar sua carreira e voltar a ter o sucesso. 

Brad Pitt-  Ele dará vida a Cliff Booth, o dublê de Rick Dalton, que também desejar ter seu momento de glória em Hollywood. 



Margot Robbie será Sharon Tate- Ela foi uma atriz que fez fama na década de de 1960 e anos mais tarde se integrou ao cinema. Ela chegou a se casar com o diretor Roman Polanski em 68. Um ano depois,em 1969, ela seria assassinada pela família Manson na sua residência em Los Angeles. Ela também estava esperando um filho de Polanski. 




Damon Herriman será Charles Manson- Líder de sua família, Charles foi o grande responsável pela morte de Sharon Tate. Ele morreu em 2017, após um ataque cardíaco enquanto cumpria o restante de sua pena de prisão perpétua.



Dakota Fanning será Squeaky Fromme - Fromme não foi condenada diretamente pelo assassinato de Tate,porem foi presa por tentar impedir que testemunhas fossem ao tribunal. Já em 1975, ela tentou matar o presidente dos Estados Unidos Gerald Ford, mas tendo em vista seu plano fracassado. Condenada a prisão perpétua,porém em 2009, ela foi colocada em liberdade condicional após diversos recursos e apelações de sua defesa. 



Mike Moh irá interpretar Bruce Lee- Bruce foi uma lendária estrela do cinema em matéria de filmes de ação com artes marciais. A princípio, Lee foi uma das primeiras pessoas que Polanski desconfiou de tê-la matado, tudo devido ao fato que Lee, havia sido professor de Tate para as gravações de um longa chamado 'The Wrecking Crow" de 1968.


 No entanto, nessa época , Polanski não sabia do envolvimento da Família Manson na morte de Sharon Tate. Logo tudo sendo esclarecido corretamente. 




Damian Lewis será Steve McQueen- Assim como Sharon Tate, Steve McQueen foi uma das grandes estrelas de Hollywood na década de 1960. Tendo feito vários filmes com criticas positivas tanto do público e da imprensa. Sendo amigo pessoal de Tate e Polanski, ele iria participar de um jantar na casa do casal em 1969, porém acabou saindo com uma mulher naquela noite e cancelando sua ida. 


A direção fica por conta de Quentin Tarantino(Django Livre,Bastardos Inglórios). O longa chega no dia 26 de Julho de 2019. 

Comentários