Pular para o conteúdo principal

Joker | Joaquin Phoenix Surgem com Maquiagem de Palhaço em Teste de Bastidores.

Filme do palhaço do Crime estreia em outubro de 2019.


Por Leandro Barreira


 A Warner e o Diretor Todd Phillips,divulgaram nova imagem de Joaquin Phoenix com uma maquiagem Teste para o filme solo do Coringa.

Veja abaixo.




  A maquiagem em si,parece ser para teste mesmo de bastidores como diversos fazem quando precisam ver a maneira que ficará  no ator a maquiagem, mas caso não  seja, será  uma das piores aparências do Coringa na história,  já  tendo superado a de Jared Leto, vista em Esquadrão Suicida.



Sinopse


Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.


O elenco

  Alem de Phoenix teremos também, Robert De Niro como um apresentadorde televisão com participação importante na trama, Zazie Beetz como um possível interesse amoroso de Fleck. 


      E a produção do longa ganhou um reforço  com a chegada de Bradley Copper
(Vingadores:Guerra Infinita) como um dos produtores do filme. 


O ator ganhou notoriedade em Hollywood como produtor, atualmente ele ganhou destaque também por dirigir e produzir o longa "Nasce uma Estrela", atuando ao lado de Lady Gaga.


Cooper segue os caminhos que Leonardo Di Caprio e Brad Pitt fazem também,  alem de atuarem como atores, se empenham nas produções.  


A estreia e quem dirige


O filme chega nos cinemas em 4 de outubro la nos Estados Unidos. Aqui no Brasil,o longa deve estrear no dia 3 do mesmo mês.  

A direção  fica a cargo de Todd Philips  (trilogia Se Beber,não Case). 

Comentários