Pular para o conteúdo principal

Fan Bingbing | Atriz de X-Men :Dias de Um Futuro Esquecido Teria sido Detida pelas Autoridades da China após acusações de evasão fiscal

Atriz estaria detida sobre acusação  de evasão fiscal

Por Leandro Barreira



 No início de Agosto, foi noticiado aqui no site, o desaparecimento da atriz chinesa Fan Bingbing( a mutante Blink de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) já  que muitos fãs deram ausência dela nas redes sociais desde do dia 3 de junho e sendo vista somente em público  no dia 1 do mesmo mês.


O mistério acabou 


Segundo informações do Securities Daily, um jornal estatal chinês (via CBR) a atriz está "sobre controle e aceitará a decisão legal".


As acusações sobre Fan Bingbing,a  suposta proibição de atuar na China e as suspeitas de empréstimos ilegais. 


A atriz está sendo acusada de  evasão fiscal pelo governo chinês.


Fan é suspeita de usar "contratos yin-yang" - referindo-se a um acordo em que um ator ou atriz recebe mais pagamento por um papel do que é oficialmente reconhecido - para esconder sua renda.

Além  disso, em Agosto ela  teria sido proibida de poder atuar na China por 3 anos.

Ainda de acordo com o Securities Daily, a atriz é suspeita de empréstimos ilegais.



"os contratos são apenas a ponta do iceberg. Ela também é suspeita de participar de empréstimos ilegais e outros formas de corrupção.”

 Vale lembrar  que a atriz é  uma das mais bem pagas da China segundo a Forbes.



Produções em que seu nome esteja envolvido talvez não  sejam concretizado.  Aqui no Brasil, seu mais novo filme é "Megatubarão" estrelando ao lado de Jason Statham. 

Comentários