Pular para o conteúdo principal

Intocáveis | Remake Americano Ganha data de Estreia Após ser Adiado

Filme estreia em Janeiro de 2019 nos Estados Unidos.


Por Leandro Barreira



     A versão americana de um dos maiores sucessos do cinema francês "Intocáveis",ganhou uma data de estreia nos Estados Unidos.


Quando estreia o filme ?


    O longa chegou a ser exibido no festival de Toronto em 2017, porém foi adiado pois o filme passou por uma troca de produção,  visto que o longa era originalmente da Westein Company, que era de Harvey Westein, mas depois dos escândalos de assédio, o filme trocou de produtora e agora chega pela STX Entertaiment.


História e Elenco de Intocaveis



   A versão original francesa, o longa foi estrelado por François Cluzet que interpretou o bilionário Philip e o seu acompanhante Driss vivido pelo ator Omar Sy (X-Men : Dias de Um Futuro Esquecido,Inferno,Jurassic World).

Na historia,  Philip vive um bilionário tetraplégico que acaba contratando um acompanhante que vive na parte periférica da França. Porém  antes o que era só empregador e empregado, se torna numa amizade que serve de inspiração para muitos. O longa foi sucesso de crítica e publico.

 Na nova versão , a dupla será vivida por Bryan Craston (Breaking Bad,Drive,Argo,Power Rangers) que seráPhilip e seu acompanhante Dris, que será  interpretado por Kevin Hart( Jumanji, Um Espião e Meio). A atriz Nicole Kidman (Aquaman), também  está no elenco. 


Longa ainda não  tem data de estreia aqui no Brasil.

Comentários