Pular para o conteúdo principal

Annabelle 3 | Filme Ganha Tease Apresentando o Título Oficial

   Filme chega em junho nos cinemas



    Ontem, a Warner Bros divulgou o primeiro tease de Annabelle 3 e seu titulo oficial.  O filme agora se chama "Annabelle:  Comes Home" (Annabelle: Vem para Casa) em tradução livre. 


 Confira o tease: 




Sinopse Oficial do filme: 


Determinadas a impedir Annabelle de causar mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída para a sala de artefatos trancada em sua casa, colocando-a “em segurança” atrás do vidro sagrado e conjurando a santa bênção do padre. Mas uma noite profana de horror espera enquanto Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que todos se voltam para um novo alvo - a filha de 10 anos de Judens, Judy, e suas amigas.


 O elenco do filme com Vera Farmiga (Franquia Invocação do Mal,Bates Motel,O Passageiro e Godzilla 2: Rei dos Monstros),Patrick Wilson (Franquia Invocação do Mal, Sobrenatural,O Passageiro,Aquaman),Katie Sarife (Supernatural),Madinson Iseman (Jumanji: Bem-Vindo a Selva) e Mckenna Grace (The Gifted e Capitã Marvel).



James  Wan (Invocação do Mal 1,2,Velozes e Furiosos 7 e Aquaman),será mais uma vez produtor do filme. A estreia acontece nos Estados Unidos no dia 28 de junho. 


Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista

E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"


Comentários