Pular para o conteúdo principal

The Flash | Ezrar Miller está Ajudando com o Roteiro do Filme

    Essa pode ser a última tentativa de Miller para o personagem



     De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteiro do filme "The Flash"está sendo escrito agora por Grant Morrison e Ezrar Miller. 

  O filme que até agora está mais sendo uma promessa do que fato concretizado, enfrenta conflitos por vários motivos. Um deles, é a nova cara que a Warner Bros quer dá ao universo DC, que tem pouco tempo que surgiu (em 2013 com O Homem de Aço).  

 Depois dos Sucessos de Mulher-Maravilha (2017) e Aquaman(2018) e com tantas notícias saindo da boa recepção que os críticos a Shazam! (2019), que nem se quer estreou ainda. O estúdio precisou levar algumas pancadas das críticas dura após Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça  para entender que o melhor não é fazer um compartilhamento (deixa isso com a Marvel), o ideal da DC são histórias em individuais ou de super-equipes mas sem ter que necessariamente interagir com outro longa de heróis.  


Tanto que esse ano, vai chegar aos cinemas o longa solo do Coringa, que é totalmente distinto do Coringa vivido por Leto, que aliás, não deve retornar para o papel . 


Más voltando a falar de Flash, Ezrar quer está mais envolvido dentro do projeto, até para querer continuar sendo o personagem. Vale lembrar que o ator assinou em 2014, e boatos dão conta, que ele teria assinado para alem de Liga da Justiça, ter o seu próprio filme.  

  Desde de então, se passaram quatro anos e até agora só esteve presente em uma cena de Esquadrão Suicida e em Liga da Justiça.  


O ator até está envolvido em outra franquia dentro do próprio estúdio (Animais Fantásticos), mas seu objetivo é lançar o longa solo do velocista mais rápido do universo DC.  

Outro motivo que provoca a demora do filme, são as constantes saídas de diretores do projeto. Atualmente, os diretores John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein foram contratados em 2018 para escreverem e dirigirem o filme. 


Mas desde de então pouco se falou do filme (praticamente nada), mas se Morrison e Ezrar estão envolvidos no roteiro, a expectativa é de que saia algo pronto ainda este ano e quem sabe para um lançamento entre 2020 ou 2021.  Até lá, ficaremos sem ver o velocista por um bom tempo.  


Uma coisa é certa, a Warner já percebeu que seus heróis clássicos da DC (Batman e Superman), já não estão com essa moral toda e tirando o Batman de Matt Reeves,Superman não deve surgir nas telonas tão cedo. 


Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista

E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários