27 de março de 2019

Chris Evans | Ator Fala sobre Ter Recusado por duas vezes ser o Capitão América e rumores sobre uma possível aposentadoria como ator.

Ator irá se despedir do personagem em Vingadores:Ultimato


Para o ator Chris Evans ingressar no universo cinematográfico da Marvel, não foi tão simples. Tudo porque o ator recusou duas vezes o papel de Capitão América, até que aceitou em 2009, para estrelar um filme em 2011 e 2012.


  Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator explicou essa questão do papel e também dos rumores que permeiam desde de 2014 sobre sua possível aposentadoria das atuações e dedicação extensiva a direção. Confira o que ele disse: 




"A oportunidade de interpretar  me deixou extremamente tentado. Era a oferta de trabalho perfeita, na maior escala possível. Eu precisava dizer não. Parecia a coisa certa a se fazer"

Evans ainda se recordou de como foi ter recusado por duas vezes.   


"Você vê as fotos, os uniformes e tudo parece muito legal. No entanto, eu já havia recusado duas vezes e em ambos os casos acordei no dia seguinte me sentindo bem"

  O ator só aceitou depois de conversar com amigos mais próximos e também fez terapia para poder compreender o peso de uma decisão de aceitar um personagem ícone dos Estados Unidos.  


Chris também comentou sobre os rumores que desde de 2014 circulam sobre uma possível "aposentadoria" das telonas como ator e focando apenas na direção.  


"Eu nunca disse a palavra 'se aposentar'." É uma noção realmente desagradável para um ator dizer que vai se aposentar - não é algo de que você se aposente ”
  A única coisa certa é que o Capitão América irá se aposentar do Universo Marvel e isso o próprio ator deixou bem claro em várias entrevistas. 


 Ele também disse ao THR, que vai ficar com o escudo,capuz e uniforme do herói como recordação.  





"Eu nunca pedi o terno completo. [Chris] Hemsworth pegou o terno completo. Eu quero o terno completo"


“Depois dos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas por causa dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, sem importar quais sejam as consequências”.
Vingadores: Ultimato, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan) e Katherine Langford


Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

X-Men:Fênix Negra | Entenda O que Causou o Fracasso de Estreia do Filme

Filme está em exibição nos cinemas  Infelizmente X-Men:Fênix Negra já se pode ser considerado o pior filme da franquia nos cinemas....

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira

Seguidores Cinema de Primeira