Pular para o conteúdo principal

Games | Morre Ryan Brant, o Fundaddor da Take-Two Interactive

Empresário faleceu aos 49 anos. 



 Uma notícia muito triste ocorreu hoje. Foi informado a morte de Ryan Brant, fundador da Take-Two Interactive aos 49 anos. A causa da morte ainda não foi informada.


 A empresa Take-Two Interactive é dona da marca 2K Games e dos estúdios Rockstar Games, sendo essa a responsável por jogos de vendas absurdas como GTA V e Red Dead Redemption 2. 


O co-fundador da Rockstar, Sam Houser falou sobre a morte de Ryan. 

"Fiquei devastado ao saber da morte de Ryan Brant. Ryan compartilhava da nossa visão sobre o potencial futuro de games, e arriscou-se ao nos permitir criar a Rockstar Games dentro da marca Take-Two. O apoio dele nos deu liberdade para desenvolver e produzir os games nos quais acreditávamos, e os esforços de Ryan para conosco e com outros ajudaram a moldar a indústria da forma como a conhecemos. Em nome de todos na Rockstar Games, meu amor e minhas condolências vão à família e amigos de Ryan neste conturbado período."



 Ryan Brant fundou a empresa em 1993 e ficou como presidente até o ano de 2001. Depois ele ficou como vice-presidente de produção, mas acabou se desligando em 2006.  



Ryan deixa esposa e filhos. 


Cinema de Primeira Brasil/GamerPlayer Dc  presta os mais sinceros sentimentos a toda família de Ryan Brant e por ter tido uma visão muito profunda e importante para o mercado.  


GamerPlayerDC
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por Games,cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários