Pular para o conteúdo principal

James McAvoy | Ator Fala que Gostaria de Interpretar o Vilão Charada no Universo DC

   Ator viverá Professor X pela última vez esse ano



     O ator James McAvoy se prepara para se despedir de seu personagem Charles Xavier na franquia X-Men. O último filme será lançado  esse ano com "X-Men:Fênix Negra". 

  Ontem foi concretizada a compra entre a Disney e a Fox, então é praticamente certo dizer, que Kevin Feige não vai querer o elenco atual de atores para ingressar no MCU. 

 Durante uma live no Instagram, o ator  respondeu algumas perguntas e ao ser questionado que tipo de personagem ele gostaria de interpretar no universo DC, ele demorou alguns segundos pra responde mas disse que seria o Charada. 

"Eu sempre gostei dele quando estava crescendo", comentou. Depois ele também disse "Seria legal, eu sempre penso que a DC faz realmente bons vilões". finalizou. 





Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Agora, os X-Men precisam decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que todas as pessoas do mundo.

No elenco estão Sophie Turner,Jennifer Lawrence,Tye Sheridan,Alexandra Ship,Kodi-Smith McPhee,Evan Peters,Nicholas Hoult com Michael Fassbender,James McAvoy e Jessica Chastain. 


X-Men:Fênix Negra chega aos cinemas em 7 de junho de 2019.



Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista

E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"


Comentários