Pular para o conteúdo principal

Vingadores : Ultimato | Diretores Admitem que Trailer Sofreu Modificações para Ocultar Segredos

  Longa  chega em abril nos cinemas


  

   Os diretores Joe e Anthony Russo, admitiram em entrevista a Empire, que modificaram o trailer de Vingadores:Ultimato para esconder segredos importantes.  


Confira o que eles disseram sobre o uso de efeitos visuais nos trailers. 




“Nós vemos o trailer como uma experiência muito diferente do filme, e eu acho que o público é capaz de prever muita coisa agora, então você precisa ser muito esperto na hora de criar um trailer, porque o público pode assistir o trailer e basicamente te contar tudo o que acontece no filme”




“Nós consumimos muito conteúdo. Então temos à nossa disposição muitas tomadas diferentes que não estão no filme, e que nós podemos manipular através de efeitos visuais para contar a história que queremos contar especificamente para o propósito do trailer, e não do filme”


Vale lembrar, que eles usaram esse mesmo "truque" em Vingadores: Guerra Infinita, em uma das cenas do trailer, Hulk participaria ativamente na luta de Wakanda e não como foi no filme, com Bruce Banner usando a Hulkbuster. 

Veja a cena:



Eles também usaram esse artificio em Capitão América: Guerra Civil, para esconder a presença do Homem-Aranha na cena em que os dois grupos divididos vão correndo para se colidirem.  




“As pessoas apontariam que esse Cap não era muito na Guerra do Infinito . E o Homem de Ferro não falou realmente pela última meia hora por causa do que estava acontecendo. Mas esses personagens, e todos os seis originais, são o foco do Endgame de uma maneira muito pessoal e emocional ”.



O filme deve mostrar os Vingadores em seus momentos mais críticos e mesmo com outros membros acoplados na equipe,até mesmo nos dois trailers já divulgados,já se entende dará um fim aos seis Vingadores Originais (não necessariamente morte de todos), mas fico a pensar que Capitão América e Homem de Ferro podem se sacrificar, porque afinal de contas o slogan do último trailer é "Custe o que Custar".  



“Depois dos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas por causa dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, sem importar quais sejam as consequências”.
Vingadores: Ultimato, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan) e Katherine Langford


Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários