Pular para o conteúdo principal

Vingadores : Ultimato | Vaza Possíveis Descrições das Cenas Pós-Crédito (Rumor)

Esta matéria pode contém spoilers! Leia por sua conta e risco




  Faltam poucas semanas para que o mundo contemple o filme mais esperado dos 11 anos da Marvel Studios. Vingadores:Ultimato terá arrecadações recordes se for pensar só pela ansiedade dos fãs para o desfecho desse arco de 22 filmes. 


 E segundo um usuário do Redditt, que alega ter visto o filme nas exibições testes, o longa terá três cenas pós-créditos e foi divulgado a descrição delas. 

  Pois bem, vamos lá!

Lembrando que se trata de um rumor,mas leia por sua conta e risco. 

 A primeira cena pós-´crédito traria Tony Stark no funeral do Capitão América (Chris Evans),em meio a tristeza ele fala para o túmulo do amigo "Estava certo", depois ele sai do acompanhado de Pepper Potts e o bebê que eles tiveram.  



A segunda cena pós-créditos é Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e sua esposa deixando seus filhos no apartamento do Homem-Aranha(Tom Holland). Ao voltarem algum tempo depois, o casal retorna e encontra os filhos grudados na parede com teias. Peter Parker, completamento cansado diz a eles "Posso Explicar". 


A Terceira cena pós-créditos mostra um homem andando numa rua, a câmera não foca em seu rosto e apenas o mostra de lado e focando em braço,surge então dois ladrões querendo levar sua carteira. A câmera foca na mão do homem até então misterioso e mostra garras saindo e ai a tela escurece. 


A última cena em questão é a chave de introdução para os X-Men marcarem presença no universo Marvel dos cinemas. 


Claro que tudo por enquanto se trata de um rumo, mas vale lembrar que geralmente os vazamentos desses usuários do Reddit costumam acertar em algumas coisa. 

Mas não tem jeito pessoal,é ir com o coração na mão no dia 25 de abril aqui no Brasil e assistir a Vingadores: Ultimato e conferir o que é real e não só boato. 


“Depois dos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas por causa dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, sem importar quais sejam as consequências”.
Vingadores: Ultimato, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan) e Katherine Langford


Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários