Pular para o conteúdo principal

The Flash | Ezrar Miller não deve ser mais o herói, afirma site

Velocista Escarlate enfrenta atrasos para chegar aos cinemas em filme solo.  

  

  Parece que depois do fiasco de Liga da Justiça, tirando os dois únicos heróis que fizeram sucesso de crítica e público em seus filmes solos (Mulher-Maravilha e Aquaman), todos os demais estão saindo ou sendo retirado dos personagens. 


 Primeiro foi Ben Affleck que a meses rondava boatos de que ele não iria nem dirigir e nem atuar em "The Batman". Acabou que Matt Reeves assumiu e agora procura um novo ator. Leia aqui

 Depois foi Henry Cavill que até hoje não ficou muito claro se ele voltará em algum momento a vestir a capa de Superman ou que o personagem já não está nos planos da Warner nos próximos anos no cinema. Leia aqui


Em seguida foi a vez de Ray Fisher, que rumores apontam que ele não está mais envolvido com o personagem e nem o filme solo deve acontecer.  Leia aqui


Agora o que tudo indica, segundo o site We Got This Covered, o ator Ezrar Miller não deve ser mais o Flash no cinema devido a divergências criativas de roteiro com os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley.  


Parece que a versão do roteiro do ator queria mais um personagem sombrio ou perto de algo mais realista, como o Batman de Christopher Nolan fez e já na visão dos diretores, eles querem algo mais leve e engraçado.  


Vale lembrar quer Aquaman apesar de ser um longa de aventura e ação, conta com muito humor e também em breve teremos Shazam!, que já vem fazendo sucesso por parte dos críticos que já assistiram o filme do jovem herói Billy Batson e saíram animados.  

Essa aprece ser a fórmula perfeita que a Warner encontrou para alcançar um público que já se acostumou aos moldes de ação e comédia impostos pelos longas da Marvel Studios.  


Em breve, novas notícias devem surgir a cerca do filme solo do Velocista Escarlate.  

Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde


Comentários