Pular para o conteúdo principal

Shazam! | Filma Fatura mais de US $ 150 milhões em seu primeiro Fim de semana

Longa está em exibição nos cinemas



O longa Shazam!, primeiro filme da DC com um herói mais voltado para a comédia está em exibição nos cinemas no mundo inteiro. Em seu primeiro fim de semana, o filme que conta a história do jovem órfão Billy Batson se transformando em um super-herói marcou mais de US $ 102 milhões de dólares nas bilheterias.  

Shazam! custou para os estúdios Warner apenas US $98 milhões, que é um orçamento bem baixo para um filme de herói. 

Ainda não se pode dizer que o filme será um grande sucesso pois esperava-se mais de US $ 150 milhões em fim de semana. Mas o longa ainda pode render até o final do mês antes. 

A abertura de Shazam é a mais baixa de todos os últimos longas lançados com o selo DC Comics nos cinemas. Porém se você observar em comparação aos outros que eram "blockbusters", e tiveram gastos enormes, perceberá que Shazam ainda assim é um grande filme. 



Confira a sinopse do filme:


Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana



Zachary Levi vive o herói, enquanto Mark Strong interpreta o vilão Dr. Silvana.

O filme tem a direção de David. F.Sandberg.



Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista

E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários