Pular para o conteúdo principal

Universo Marvel nos Cinemas | Próximos Filmes da Fase 4 da Marvel Studios

Fase 3 termina em Vingadores:Utimato


   A Marvel Studios vai finalizar sua fase 3 com o super Blockbuster Vingadores:Ultimato. Para dá início a fase 4,o estúdio já investe em longas que tem a missão de dá continuidade a série de filmes feitos ao longos desses onze anos. 


Confira abaixo a lista dos próximos longas feitos pela Marvel: 


Homem-Aranha: Longe de Casa 


Longa irá colocar nosso herói trabalhando ao lado de Nick Fury contra o Rei Mistério em plena Londres com direito a muita ação e bom humor. 

Os Eternos 


Filme dos seres celestiais da Marvel que já conta com Angelina Jolie chegarão com a missão de trazer uma franquia voltado mais histórias espaciais do que terrestres.  Promete ser um desafio em tanto visto que muitos nem conhecem esses personagens.  


Guardiões da Galáxia 3 


Filme ficou no limbo desde de James Gunn havia sido demitido. Uma vez recontratado, agora o filme seguirá seu curso normal e deve trazer o ser poderoso ainda não mostrado...Adam Warlock.  


Viúva Negra 



A primeira heroína na minha humilde opinião que deveria ganhar um filme solo pela Marvel deveria ser a Viúva Negra, mas demorou pra eles (estúdio) decidirem que realmente valia apena contar a história de origem e aventuras antes de Natasha Romanoff entrasse pros Vingadores. 

Capitã Marvel 2 


Depois de faturar mais de US $1 bilhão de dólares nas bilheterias, é de se pensar que essa sequência iria acontecer, tendo em visto que a atriz Brie Larson assinou contrato para vários filmes do UCM.  


Pantera Negra 2 



Filme foi um marco na história do cinema e obviamente irá ter uma sequência que já foi confirmada pelo estúdio. 

Doutor Estranho 2 




 Esse é um filme que não foi um marco de bilheteria mas que a Marvel irá realizar uma sequência. Espera-se que o filme seja melhor e maior que o primeiro, que nos encheu de lindos efeitos visuais, mas que trouxe um enredo mediano.  


O Mestre do Kung-Fu 



Filme será o primeiro do estúdio com artes marciais sendo tema de fundo para um personagem com tanto estio e carisma quanto Shang-Chi possui.  Ele chega a integrar os Vingadores nas HQs ganhado até o poder de se multiplicar. Será que veremos isso ? 

X-Men e Quarteto Fantástico 


Esse é um grande mistério, pois ainda não se sabe se os dois grupos mais famosos da Marvel nos quadrinhos terão filmes individuais ou se encontrarão em um crossover para lá de especial. Ou até mesmo se juntando com os Vingadores, que obviamente cedo ou tarde vai rolar. 


Cinema de Primeira Brasil
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista

E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários