Vingadores :Ultimato | Créditos Finais Contém Easter Eggs

Essa Matéria contém Spoilers, Leia por sua conta e risco!



Um ciclo se encerra em Vingadores:Ultimato, filme que definitivamente coloca um ponto final na saga infinito que foi iniciada em 2008 com Homem de Ferro. 


  Mais um detalhe vai pegar muitos fãs de surpresas, que são a ausência de cenas pós-créditos.  Pela primeira vez desde de 2008, um filme da Marvel não têm cena pós-créditos. 


Mais isso tem sentido se você pensar que é uma saga que está terminando,não existe espaço para pontas soltas nesse filme. 


Kevin Feige quis deixar isso claro, pois a saga infinito começou a se montar com Homem de Ferro, a cada filme sempre com uma ou mais cenas de créditos finais ao longo dos filmes da Marvel. 


A decisão é ousada, mas faz sentido dentro do contexto. Em Vingadores:Ultimato tudo chega ao fim em diversos arcos.  Esse filme é o fechamento de uma saga de mais de dez anos, então dentro dessa ideia, faz sentido não ter nenhuma cena. 


O detalhe final mesmo está no encerramento dos créditos finais,quando  barulhos de marteladas suavemente são ouvidas. O que pode significar que algo está sendo construindo para próxima fase ? 

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas do Brasil.  

Cinema de Primeira
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"


Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira