Pular para o conteúdo principal

Vingadores :Ultimato | Créditos Finais Contém Easter Eggs

Essa Matéria contém Spoilers, Leia por sua conta e risco!



Um ciclo se encerra em Vingadores:Ultimato, filme que definitivamente coloca um ponto final na saga infinito que foi iniciada em 2008 com Homem de Ferro. 


  Mais um detalhe vai pegar muitos fãs de surpresas, que são a ausência de cenas pós-créditos.  Pela primeira vez desde de 2008, um filme da Marvel não têm cena pós-créditos. 


Mais isso tem sentido se você pensar que é uma saga que está terminando,não existe espaço para pontas soltas nesse filme. 


Kevin Feige quis deixar isso claro, pois a saga infinito começou a se montar com Homem de Ferro, a cada filme sempre com uma ou mais cenas de créditos finais ao longo dos filmes da Marvel. 


A decisão é ousada, mas faz sentido dentro do contexto. Em Vingadores:Ultimato tudo chega ao fim em diversos arcos.  Esse filme é o fechamento de uma saga de mais de dez anos, então dentro dessa ideia, faz sentido não ter nenhuma cena. 


O detalhe final mesmo está no encerramento dos créditos finais,quando  barulhos de marteladas suavemente são ouvidas. O que pode significar que algo está sendo construindo para próxima fase ? 

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas do Brasil.  

Cinema de Primeira
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"


Comentários