Vingadores: Ultimato | Diretor Explica Cena Importante do Final do Filme

 Esse texto contém spoilers. Assista Vingadores: Ultimato antes de ler está matéria.  


   O diretor Joe Russo explicou porque Buck Barnes (Sebastian Stan) não foi escolhido para ficar com o escudo do Capitão América, que acabou sendo dado por Steve Rogers(Chris Evans) a Sam Wilson(Anthony Mackie), o Falcão.  

Joe Russo disse: 


“Capitão e Bucky são irmãos, mas o interessante sobre eles é que são pessoas muito diferentes, e eu acho que Bucky sempre teve a capacidade de corromper sua mente, sempre pode ser tomado por outra pessoa. Isso não foi resolvido para ele e Sam tem seu livre arbítrio, tem uma ética semelhante a do Capitão no que diz respeito ao serviço militar. Sam ainda mantém esse espírito de serviço para a comunidade e vive nesse círculo muito claramente nos filmes.”

Vingadores Ultimato segue em exibição nos cinemas.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

365 Dias | Provavelmente é o Pior Filme do Ano

Longa sensação da Netflix deixa a desejar em diversos aspectos Conteúdo para Maiores de 18 anos    O longa Polonês 365 Dias está dominando a...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira