Pular para o conteúdo principal

Marvel Studios | Como o Multiverso Pode Ingressar X-Men e Quarteto Fantástico

Essa matéria contém spoilers de Vingadores:Ultimato, caso não tenha visto o filme ainda, então não leia. 






    Uma das questões que algumas pessoas ainda tinham dúvida, foi respondida ontem, durante o segundo trailer de "Homem-Aranha:Longe de Casa". A entrada do Multiverso.  

 E essa não é uma escolha qualquer, aliás é a mais lógica se você pensar que o estalar de dedos de Thanos em Guerra Infinita iria somente causar a morte de trilhões de seres vivos pelo universo sem alterar mais nada. Era quase que impossível que nada não fosse alterado, e é sobre isso que o mais novo filme do Homem-Aranha trará como questionamento, já que Mysterio (Jake Gyllenhaal) vem de uma outra Terra. 


Em Vingadores:Ultimato, somos apresentados a viagens temporais, cuja missão dos nossos heróis são de voltar ao passado e coletar as joias do infinito.  



No trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, Nick Fury apresenta ao jovem Peter Parker o personagem Quentin Beck, que veio de outra Terra, assim como as criaturas mostradas no trailer. Isso já nos dá indícios que será dessa forma que os X-Men e Quarteto Fantástico farão suas estreias no UCM. 


Será que nessa Terra onde Quentin veio, os X-Men existem ou Quarteto Fantástico ? . Ou será de outra Terra paralela que eles virão ? . Por enquanto são muitas perguntas e sem nenhuma resposta, mas já é possível entender que definitivamente será usando o "multiverso" que os filhos do átomo e família poderosa entrarão na Marvel Studios. Somente assim explicaria a ausência deles nesses 11 anos de história e daria uma boa justificativa, pois faria total sentido que eles venham de outro planeta Terra. igual ao nosso , mas talvez sem os Vingadores. 


Será que no filme dos X-Men ou até mesmo do Quarteto ou um crossover das dua equipes, possa de alguma forma mostrar como eles descobrirão que existe uma outra Terra que também tem outros heróis. Será interessante de certa forma vê como Kevin Feige planejou esse encontro.  

Assim como é o universo de filmes da Fox, onde existem só os X-Men e Quarteto Fantástico. Uma a Fox não ter aproveitado quando tinha as duas franquias na mãos e ter feito o crossover que com certeza ia lucrar bastante.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários