Vingadores:Ultimato | Roteiristas Falam Sobre Cena de Viúva Negra Que Foi Deletada

 Essa matéria contém spoilers! Se você ainda não assistiu o filme, melhor não ler.


 Em entrevista ao Happy Sad Confused, os roteiristas de Vingadores:Ultimato, Stephen McFelly e Christopher Markus falaram sobre uma importante cena que é o arco dramático que envolve Viúva Negra (Scarlet Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) no filme. 


  Durante a passagem de Vormir, é dito pelo Caveira Vermelha que um dos dois teria que se sacrificar para que outro pudesse ter a joia da alma. No embate dos dois, acaba com a Viúva se jogando do penhasco. 

Na cena que não foi para o filme, os roteiristas tinham feito algo um pouco diferente mais com a mesma pegada de sacrifício. 


Segundo eles, a cena em questão teria o exército de Thanos indo a Vormir. Confere o que eles disseram. 




“Havia outra versão de Vormir que envolvia o exército de Thanos chegando lá e então a Viúva Negra tinha que correr para a Manopla, fugindo de tiros enquanto corria para pular do penhasco. Mas isso distraiu demais o aspecto mais poderoso da cena, que era sobre dois amigos tendo que ver um deles morrer, e literalmente lutando para ver quem será”, finaliza um deles.



Muitos fãs não gostaram desse desfecho da personagem, mas agora é esperar para vê o que será do filme da Viúva Negra que chega em 2020 nos cinemas.  

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira