Pular para o conteúdo principal

Vingadores:Ultimato | Roteiristas Falam Sobre Cena de Viúva Negra Que Foi Deletada

 Essa matéria contém spoilers! Se você ainda não assistiu o filme, melhor não ler.


 Em entrevista ao Happy Sad Confused, os roteiristas de Vingadores:Ultimato, Stephen McFelly e Christopher Markus falaram sobre uma importante cena que é o arco dramático que envolve Viúva Negra (Scarlet Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) no filme. 


  Durante a passagem de Vormir, é dito pelo Caveira Vermelha que um dos dois teria que se sacrificar para que outro pudesse ter a joia da alma. No embate dos dois, acaba com a Viúva se jogando do penhasco. 

Na cena que não foi para o filme, os roteiristas tinham feito algo um pouco diferente mais com a mesma pegada de sacrifício. 


Segundo eles, a cena em questão teria o exército de Thanos indo a Vormir. Confere o que eles disseram. 




“Havia outra versão de Vormir que envolvia o exército de Thanos chegando lá e então a Viúva Negra tinha que correr para a Manopla, fugindo de tiros enquanto corria para pular do penhasco. Mas isso distraiu demais o aspecto mais poderoso da cena, que era sobre dois amigos tendo que ver um deles morrer, e literalmente lutando para ver quem será”, finaliza um deles.



Muitos fãs não gostaram desse desfecho da personagem, mas agora é esperar para vê o que será do filme da Viúva Negra que chega em 2020 nos cinemas.  

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários