Vingadores:Ultimato | Diretores Explicam Ausência de Katherine Langford

Longa segue líder de bilheteria pelo mundo

Matéria contém Spoilers! 


   O longa Vingadores:Ultimato continua fazendo sucesso de público e crítica,apesar de vários furos do roteiro. Porém um detalhe que era até aguardado por alguns fãs e que não foi mostrado no filme, era qual personagem a atriz Katherine Langford (13 Reasons Why) iria fazer e porque ela não apareceu no filme. 


Os diretores Anthony e Joe Russo explicaram o motivo das cenas dela terem sido cortadas do longa. Em entrevista ao Happy Sad Confused, eles disseram que o papel de Katherine era a Morgan Stark numa versão mais adolescente. Só que visto que a reação nas exibições testes mostraram o público dividido sobre a "fase" da personagem fizeram que a cena fosse retirada do filme e que ficassem somente da Morgan ainda criança. 

Morgan Stark é filha de Tony Satrk e Pepper Potts passados cinco anos do estalo de dedos de Thanos. 


Vingadores:Ultimato segue em exibição nos cinemas. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira