Pular para o conteúdo principal

Liga da Justiça | Zack Snyder Confirma que cena do sonho de Ciborgue incluiria chegada do Lanterna Verde e mais uma imagem de Darkseid na Terra

Muitas cenas e roteiro foram modificados do que seria a versão original



  Como todos sabem, o longa Liga da Justiça seria grandioso se não fosse pelas intromissões dos executivos da Warner. Várias refilmagens aconteceram, troca de diretor e ainda o inesquecível caso do "bigode" de Henry Cavill. Tudo isso e um roteiro cheio de falhas fizeram com que a bilheteria do longa fosse de forma criticamente frustrada. 


 Mas depois disso, Zack Snyder sempre deixou claro que existia várias cenas que seriam bem importantes na história do longa e como tal a aparição do vilão Darkseid no final do longa. 

Recentemente na rede social Vero, o diretor confirmou que um storyboard de uma cena do sonho de Victor Stone mostraria a chegada da nave do Lanterna Verde. Esse sonho seria produto do efeito do poder das caixas maternas. 


Confira a imagem abaixo: 





Nessa imagem, fica visível que a uma enorme fonte de energia . Esse seria o momento da chegada do Lanterna Verde (que provavelmente seria Hal Jordan).


Snyder está liberando tanto conteúdo relacionado ao filme, que anteriormente ele liberou a imagem oficial de sua versão para a chegada de Darkseid na Terra.


Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017 com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman e Ray Fisher como Ciborgue.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"















Comentários