Pular para o conteúdo principal

Tom Welling | Ator fala pela primeira vez sobre a atriz Allison Mack envolvida em seita sexual

Trabalharam juntos em Smallville



Por dez anos a série televisa "Smallville" fez muito sucesso no canal CW e em outras partes do mundo. 

A história mostrava a juventude do jovem Clark Kent até o momento em que aceitaria seu destino para se tornar o Superman, o herói que a humanidade precisava. 


Ao longo dos dez anos, Tom Welling viveu o personagem Clark e ao lado dele em muitos momentos, tínhamos a jovem Chloe Sullivan, amiga de Clark e o ajudava em seus salvamentos com suas informações preciosas. 


Mas fora da ficção o que muitos não sabiam e nem o próprio elenco, é que Allison estaria envolvida numa seita de escravização sexual ao lado de Keith Rainiere que era o líder dessa seita chamada de NXIVM (lê-se Nexium). 

A seita se tratava de recruta mulheres para serem marcadas no corpo e escravidas sexualmente por Keith Rainiere. Allison foi acusada de ser recrutadora. 

E durante um programa de podcast apresentado pelo ator Michael Rosenbaum (que viveu Lex Luthor na série), o ator Tom Welling falou a respeito pela primeira vez sobre a prisão de Mack. 


Confira:  

“Eu não sabia nada sobre isso. Fiquei muito surpreso ao ler. Soa muito bizarro. Allison sempre foi uma boa pessoa ao meu redor".

Em , Allison chegou a ser presa e pagou uma fiança de US$ 5 milhões de dólares.  Esse ano, Allison Mack se declarou culpada por crimes por extorsão e trabalho de escravo . O Julgamento será em setembro.


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"


Comentários

  1. e muito bizarro, porque eu gosto da personagem em Smallville, e saber o que ela fez e triste e estranho,porque eu gosto da personagem mas eu fico confuso se continuo em gosta da personagem, pelo menos eu espero um pedido de desculpas aos fãs e as vítimas, com isso eu até ficaria tranquilo

    ResponderExcluir

Postar um comentário