Pular para o conteúdo principal

SDCC 2019 | Tudo que você precisa saber sobre os novos filmes e séries da Marvel Studios

Projetos pertencem a fase 4 do estúdio 





   Ainda falando de Comic-Con, a Marvel mostrou um pouco dos seus ambiciosos projetos para os próximos dois anos. o Cinema de Primeira lista agora o que cada um deles vai representar basicamente nas telonas e no serviço de streaming da Disney, o Disney +. 


 Viúva Negra ( Maio de 2020) 













O filme vai se passar depois dos eventos catalisadores de Capitão América: Guerra Civil e antes de Vingadores:Guerra Infinita. Mostrará Natasha Romanoff enfrentando um vilão chamado de Treinador. Também teremos o Guardião Vermelho e a adição de Rachel Weiz no elenco. 

Eternos (Novembro de 2020)




















O filme que até o momento conta apenas com Angelina Jolie como destaque mostrará novos seres que vem dos cosmos e que devem chegar a Terra.  


Eles se situam num grande dinastia de seres com habilidades incríveis e isso trará uma nova dimensão de possibilidades para o UCM a partir desde filme.  


Série Falcão e o Soldado Invernal ( Fim do ano de 2020) no Disney +












Falcão e Soldado Invernal será a primeira série do serviço de streaming Disney + a estrear da Marvel Studios.  Nela provavelmente veremos Sam Wilson (Anthony Mackie) portando alem do escudo, um uniforme de Capitão América e dando segmento na empreitada investida pelo amigo Steve Rogers.  


Shang-Shi e Lenda dos Dez Anéis ( Fevereiro de 2021)




















Finalmente teremos o conto dos Dez Anéis mostrados nas telonas. Já que a trilogia do Homem de Ferro ignorou isso de forma bizarra. E nesse filme que poderemos vê o famoso Shang-Chi (aqui no Brasil chamado de Mestre do Kung-Fu) enfrentando o Mandarim. A história deve ser voltada para o passado e quem saiba faça algum sentido a existência daquele grupo de terroristas que sequestram Tony Stark em Homem de Ferro (2008) e fala que se intitulam Os Dez Anéis.  


Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura (Maio de 2021) 





















Esse é um filme que você pode esperar que venha muita coisa. Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura terá a presença de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e irá mexer com vários Multiversos ( será que daí podemos ter algo sobre X-Men e Quarteto Fantástico ?). Expectativas para esse longa podem ser muito boas.  Vamos aguardar.  

Thor: Amor e Trovão (Novembro de 2021)












O Deus do Trovão estará de volta mas dessa vez ele vai dividir seu protagonismo com sua eterna amada Jane Foster (Natalie Portman) que marcará presença com também sendo uma Thor Poderosa. Ela irá ser merecedora e empunhar o Mjhonir que já foi também usado por Steve Rogers em Vingadores: Ultimato). Veremos como será esse momento de Jane marca história no UCM.  

WandaVision ( 1 semestre de 2021)  Disney +



















Série que terá Feiticeira Escarlate e Visão ( de alguma forma ainda não explicada). Sem muitos detalhes na trama revelada , unicamente sendo detalhado que esta série terá ligação direta com Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura. Ainda não temos ouros detalhes impactantes revelados. 

Loki (1 º semestre de 2021) Disney +




















Finalmente saberemos o que Loki fez após pegar o Tesseract em Vingadores:Ultimato. Quais as consequências que o Deus da Trapaça vai aprontar?. Só saberemos em 2021 e pelo Disney +.


E Se....? ( Segundo semestre de 2021) no Disney +




















Sendo a primeira série animada da Marvel Studios mostrando como seria se caso os fatos já testemunhados de todos sobre as origens dos heróis Marvel fossem totalmente diferente. 

Exemplo: E se o Bruce Banner não fosse exposto aos raios gama? Como seria sua vida? . Será nessa linha que E Se... ? vai seguir.  

Gavião Arqueiro ( Segundo Semestre de 2021) no Disney +



















Gavião Arqueiro irá ganhar sua série e ficaremos mais próximo do personagem Clint Barton e também de suas missões como Vingador e com sua pupila Kate Bishop.


Blade (Sem data)












Sem data definida, o longa serpa estrelado pelo ator já premiado pelo Oscar Mahershala Ali e deve ser um dos mais sangrentos para este universo de filmes. Tendo sua classificação extremamente elevada para maiores de 18. 







Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários