Velozes e Furiosos 9 | Filmagens são paradas em Londres após dublê se ferir gravemente

Longa chega em 2020



  
   As gravações de Velozes e Furiosos 9 foram interrompidas em Londres devido a um acidente de um dos dublês que acabou machucando de forma grave a cabeça. Segundo informações da Variety, um porta-voz emitiu um comunicado falando a respeito do acidente.  


Confira: 
"Tivemos uma lesão no set de 'FAST 9' hoje em Leavesden com um dos nossos dublês", “Paramos a produção do dia para nos concentrar nessa situação.”

  Em comunicado as autoridades falaram sobre o acidente e a chamada que receberam: 


“Uma ambulância, três veículos de oficiais de ambulância e Ambulância Aérea de Essex e Herts [Hertfordshire] foram chamados para o estúdio Leavesden pouco antes do meio-dia de hoje (22 de julho), após relatos de um homem ferido em uma queda. Um paciente com traumatismo craniano grave foi transportado para o Royal London Hospital por ambulância aérea ”,


Velozes e Furiosos 9 chega em maio de 2020 com Vin Disel, Michelle Rodriguez,Chris "Ludacris" Bridge, Tyrese Gibson,Nathalie Emmanuel, John Cena,Helen Mirren, o retorno de Jordana Brewster e Charlize Theron.  


A direção volta ao comando de Justin Lin que dirigiu a franquia do terceiro ao sexto filme. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"



Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira