Pular para o conteúdo principal

Velozes e Furiosos 9 | Filmagens são paradas em Londres após dublê se ferir gravemente

Longa chega em 2020



  
   As gravações de Velozes e Furiosos 9 foram interrompidas em Londres devido a um acidente de um dos dublês que acabou machucando de forma grave a cabeça. Segundo informações da Variety, um porta-voz emitiu um comunicado falando a respeito do acidente.  


Confira: 
"Tivemos uma lesão no set de 'FAST 9' hoje em Leavesden com um dos nossos dublês", “Paramos a produção do dia para nos concentrar nessa situação.”

  Em comunicado as autoridades falaram sobre o acidente e a chamada que receberam: 


“Uma ambulância, três veículos de oficiais de ambulância e Ambulância Aérea de Essex e Herts [Hertfordshire] foram chamados para o estúdio Leavesden pouco antes do meio-dia de hoje (22 de julho), após relatos de um homem ferido em uma queda. Um paciente com traumatismo craniano grave foi transportado para o Royal London Hospital por ambulância aérea ”,


Velozes e Furiosos 9 chega em maio de 2020 com Vin Disel, Michelle Rodriguez,Chris "Ludacris" Bridge, Tyrese Gibson,Nathalie Emmanuel, John Cena,Helen Mirren, o retorno de Jordana Brewster e Charlize Theron.  


A direção volta ao comando de Justin Lin que dirigiu a franquia do terceiro ao sexto filme. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"



Comentários