Coringa | Filme Ganha Classificação R por ser "Perturbador e Violento Demais"

 Longa chega em outubro nos cinemas 




   A Warner confirmou que Coringa será um filme para maiores de idade. O longa recebeu a classificação R, que o torna bem violento para um filme de um personagem da DC. 


 Mas sendo o palhaço do crime e maior inimigo do Batman, Coringa têm tudo para ser um dos melhores filmes desse ano. Seria estranho se o filme não fosse violento demais para um personagem como ele.  


Para se ter ideia, a descrição do órgão regulamentador considerou o filme como  “forte violência sangrenta, comportamento perturbador, linguagem e breves imagens sexuais”.


Joaquin Phoenix, Zazie Beetz e Robert De Niro estão no elenco. A direção fica por conta de Todd Phillips ( Se Beber, Não Case) e a estreia acontece no dia 3 de outubro.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira