Coringa | Filme Ganha Classificação R por ser "Perturbador e Violento Demais"

 Longa chega em outubro nos cinemas 




   A Warner confirmou que Coringa será um filme para maiores de idade. O longa recebeu a classificação R, que o torna bem violento para um filme de um personagem da DC. 


 Mas sendo o palhaço do crime e maior inimigo do Batman, Coringa têm tudo para ser um dos melhores filmes desse ano. Seria estranho se o filme não fosse violento demais para um personagem como ele.  


Para se ter ideia, a descrição do órgão regulamentador considerou o filme como  “forte violência sangrenta, comportamento perturbador, linguagem e breves imagens sexuais”.


Joaquin Phoenix, Zazie Beetz e Robert De Niro estão no elenco. A direção fica por conta de Todd Phillips ( Se Beber, Não Case) e a estreia acontece no dia 3 de outubro.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira