Homem-Aranha | Novo Rumor Afirma que Marvel Vai Tentar Novo Acordo para ter o herói no UCM

Herói está fora do UCM por enquanto 



   

 Desde de que as notícias do fim da parceria entre Sony e Disney se desencadearam, causando assim a saída (mesmo que temporária) do Homem-Aranha do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel). 


 Porém, agora de acordo com o canal do Youtube, Lord of The Long Box, afirmam que a Disney teria criado um novo acordo para que pudesse contar com o personagem nos próximos filmes dos Vingadores. 


 Vale lembrar que segundo diversos rumores anteriores davam conta de que a intenção da Disney é colocar o Homem-Aranha como um herói mais protagonista dentro dos Vingadores, visto que Capitão América ( Chris Evans) se aposentou e que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) morreu, a Marvel Studio precisaria de um herói de peso a frente dos Novos Vingadores. 

 Ainda de acordo com as informações, a ideia é ter o aranha nos próximos dois filmes dos Vingadores.  


O personagem foi introduzido em Capitão América: Guerra Cívil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.  



 Só para ressaltar, essas informações não foram confirmadas nem pela Sony e nem pela Disney, então trate apenas com rumores podendo ser confirmados ou não.  


Mais informações sobre o desfecho que o amigão da vizinhança terá, deve sair nas próximas semanas.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira