Pular para o conteúdo principal

Homem-Aranha | Novo Rumor Afirma que Marvel Vai Tentar Novo Acordo para ter o herói no UCM

Herói está fora do UCM por enquanto 



   

 Desde de que as notícias do fim da parceria entre Sony e Disney se desencadearam, causando assim a saída (mesmo que temporária) do Homem-Aranha do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel). 


 Porém, agora de acordo com o canal do Youtube, Lord of The Long Box, afirmam que a Disney teria criado um novo acordo para que pudesse contar com o personagem nos próximos filmes dos Vingadores. 


 Vale lembrar que segundo diversos rumores anteriores davam conta de que a intenção da Disney é colocar o Homem-Aranha como um herói mais protagonista dentro dos Vingadores, visto que Capitão América ( Chris Evans) se aposentou e que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) morreu, a Marvel Studio precisaria de um herói de peso a frente dos Novos Vingadores. 

 Ainda de acordo com as informações, a ideia é ter o aranha nos próximos dois filmes dos Vingadores.  


O personagem foi introduzido em Capitão América: Guerra Cívil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.  



 Só para ressaltar, essas informações não foram confirmadas nem pela Sony e nem pela Disney, então trate apenas com rumores podendo ser confirmados ou não.  


Mais informações sobre o desfecho que o amigão da vizinhança terá, deve sair nas próximas semanas.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários