Missão Impossível | Franquia Pode Ganhar Série de TV na Fusão da Viacom e CBS

Franquia é sucesso nos cinemas 



    De acordo com a /Film  uma série spin-off da franquia Missão Impossível está sendo desenvolvida.  Tudo está ocorrendo após lucrativa fusão da Viacom com a CBS.  


 A união dos dois conglomerados irá impactar uma grande fusão de franquias como CBS TV, Paramount Pictures,Nickelodeon, Showtime e outras empresas.

 E lógico que tal fusão, iria obter novos projetos e um deles é a formatação de uma série de TV voltada com o mundo de Missão Impossível. Será focada numa divisão da IMF e irá explorar mais sobre a organização e outras missões. 

A série original foi criada nos anos 60 e faturou três globos de ouro. 


O ator Tom Cruise não está ligado ao projeto.  E importante ressaltar que mais dois filmes já estão previsto com o astro para chegar nas telonas.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Oscar 2020 | Coringa se consagra o filme baseado em quadrinhos com mais indicações ao Oscar da História. Lista Completa com os Indicados

Cerimônia acontece em Fevereiro    Foi divulgado hoje pela Academia de Artes e Ciências os Indicados aos Oscar 2020.  E Cor...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira