Pânico | Franquia Pode Voltar as Telonas

Blumhouse têm interesse no longa



    A Excelente produtora Blumhouse, está muito interessada em trazer de volta aos cinemas a franquia "Pânico". De acordo com o Discussing Film, o diretor Christopher Landon ( A Morte Te Dá Parabéns)  estaria em negociações para dirigir o filme. 


 A sinopse até o momento daria conta de ser a história de um assassino que aterroriza uma cidade pequena. 


A Blumhouse é uma produtora especializada em filmes de Terror e têm em currículo longa como Sobrenatural 1 e 2, A Morte Te dá Parabéns, Uma Noite de Crime, Corra!, Fragmentado entre outros.  

Há alguns anos que já se vem rumores dando conta de que Pânico pudesse regressar aos cinemas. A franquia já ganhou uma série de televisão que acabou em sua terceira temporada.

O criador da série Wes Craven, faleceu em agosto de 2015. A franquia possui quatro filmes, sendo o último lançado em 2011

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira