Pular para o conteúdo principal

Mortal Kombat | Filme Encontra seu Raiden

Longa chega em 2021



  O novo filme de Mortal Kombat, começa a ter novas caras surgindo no elenco. Agora chegou a vez do ator Tadanobu Asano (Thor,Thor: Mundo Sombrio e Thor Ragnarok) como Lord Raiden. 



 Alem dele, também estão no elenco Ludi Lin (Ranger preto de Power Rangers) como Liu Kang, Joe Taslim (Velozes e Furiosos 6)como Sub-Zero, Mehcad Brooks (O Jimy Olsen de Supergirl) como Jax e Sisi Stringer como Mileena.  

Mehcad será Jax

Ludi Lin será Liu Kang

Joe será Sub-Zero

Sisi será Mileena

Mortal Kombat de 1995 arrecadou mais de US$ 122 milhões e teve uma sequência lançada em 1997 que não agradou nem o público e nem crítica.  

Joe Taslim ja fez algumas participações em filmes mas com destaques para Star Trek: Sen Fronteiras  e Velozes e Furiosos 6. 

Longa têm previsão de estreia em março de 2021 para chegar aos cinemas e terá produção de James Wan ( Invocação do Mal 1 e 2, Velozes e Furiosos 7 e Aquaman). 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários