Robocop | Neill Blompkamp não é mais o diretor do reboot

Longa marcará o reinicio da franquia



   
    O diretor Neill Blompkamp ( Distrito 9,Elysium, Chappie) não irá mais dirigir o reboot da franquia Robocop.  Ele anunciou em sua rede social que estava deixando o projeto para focar em um longa de terror.  


Fora Robocop. Estou filmando novo terror / suspense e a MGM não pode esperar / precisar atirar no Robocop agora. Animado para assistir nos cinemas com outros fãs. Finalizou


O longa irá reimaginar a origem do policial Alex Murphy ao ser brutalmente assassinado e voltando como um robô de última geração, para defender a lei.


Sem Blompkamp, a MGM deve oficializar em breve um novo diretor.

Neill Blompkamp ficou mundialmente famoso pelo sucesso inesperado de Distrito 9, depois o diretor não se deu muito bem nas bilheterias com os filmes Elysium que tinha Matt Damon, Jodie Foster e Wagner Moura no elenco e nem com Chappie com Hugh Jackman.


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira