Pular para o conteúdo principal

Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) | Exibições Testes Mostram Positividade do Longa e do Vilão Mascará Negra

Longa chega em fevereiro de 2020



 As exibições testes de Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Alerquina) está tendo exibições testes e parece que vem agradando o público. Principalmente o vilão Mascará Negra, interpretado por Ewan McGregor. 


 Parece que o vilão têm mostrado muita violência e o filme tem sido elogiado pelas cenas de ação.  Lembrando que rumores deram conta de que os executivos da Warner, não teriam gostado de algumas cenas do filme e por isso refilmagens serão realizadas. 

Aves de Rapina promete mostrar uma Arlequina pouco diferente da que vimos em Esquadrão Suicida (2016).  Não só no tom de loucuras, mas também pelo tom dramático que a personagem deve carregar e pelo titulo do filme, seu divórcio com o palhaço do crime Coringa, irá acarretar consequências sobre ela.  


Confira o tease que já foi divulgado: 






Depois de se separar do Coringa, Harley Quinn (Margot Robbie) se junta a outras três heroinas — Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) — para salvar a vida de Cassandra Cain (Ella Jay Basco), a Orfã/Batgirl, do senhor do crime Roman Sionis (Ewan McGregor), o Máscara Negra, que começa a causar destruição em Gotham.

A estreia acontece no dia 7 de fevereiro de 2020

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários