Pular para o conteúdo principal

Sylvester Stallone | Saiba dos Planos do Ator para Rocky VII e a Confirmação de Mercenários 4

Ator de 73 anos está eternizado no cinema com vários personagens marcantes. 



  Em uma entrevista reveladora que foi dada a Variety, o ator Sylvester Stallone de 73 anos falou muito sobre Rocky e como o personagem se mistura com sua própria pessoa. Ele também acabou confessando que se sente chateado por não receber valores referentes a marca "Rocky" , já que ele não registrou. 


  O ator está prestes para viver nas telonas novamente um de seus personagens famosos. Em setembro chega "Rambo V" que promete encerrar a franquia com chave de ouro. Recentemente, Stallone chegou a se despedir do personagem Rocky em Creed 2. Porém o próprio ator já deixa escapar que têm planos para um sétimo filme e uma possível série de TV.  


Ao ser perguntado sobre a possibilidade do sétimo filme Sly respondeu: 


Há uma boa chance de que “Rocky” volte a andar.


E quanto ao enredo, ele também revelou uma premissa do que poderá ser visto caso o longa chegue nas telonas.  


Rocky conhece uma pessoa jovem e irritada que ficou presa neste país quando ele vem ver sua irmã. Ele o leva para sua vida, e aventuras inacreditáveis ​​começam, e elas terminam ao sul da fronteira. É muito, muito oportuna.


Pelo que foi dito pelo ator, existe uma total conexão do assunto imigração que se trata tão real nos dias de hoje . Stallone planeja usar esse tema como base para um sétimo filme. Questionado sobre isso ele disse: 



Sim. Você diz a alguém que você acabou de conhecer na rua que está lutando e sem casa para sair, ou você o aceita? Se você levá-lo, você está em apuros.



Perguntado sobre a possibilidade do longa ser produzido ele disse: 



Eles querem ir amanhã.


"eles querem" é uma clara evidência que os produtores estão animados com um novo filme de Rocky. Já sobre uma série de TV, o ator disse que ainda precisa avaliar a possibilidade com o produtor Irwin Winkler, pois o mesmo acha que o material "Rocky"  fica bem melhor nas telonas dos cinemas do que em uma TV.  


Ainda falando de Rocky, o ator comentou sobre não ter os direitos do nome Rocky. 



Eu mencionei isso algumas vezes porque depois que “Rocky II” saiu e fez uma tonelada de dinheiro e depois “Rocky III” tocou e fez mais do que todos eles, eu disse que gostaria de ter alguma propriedade desde que eu inventei. E isso nunca aconteceu. Então, eu não tenho a propriedade de "Rocky".


Os direitos da franquia Rocky e o nome pertencem ao Estúdio MGM. 


Já sobre Mercenários 4, o ator já havia confirmado em sua rede social que vai acontecer o quarto filme do grupo dos assassinos mais "barra-pesada" do cinema. 


Confira o post com a confirmação: 



Alguns nomes já são praticamente confirmados para essa sequência como Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture. Mais detalhes só devem ser apresentados nos meses seguinte e ainda não existe uma data de lançamento prevista. Mercenários 1 e 2 fizeram sucesso com o público. Mas já Mercenários 3 sofreu nas bilheterias pois o filme acabou vazando meses antes na internet e prejudicou a bilheteria do longa.  



Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários