Pular para o conteúdo principal

Liga da Justiça | Kevin Smith confirma que Existe uma Versão de Zack Snyder para o filme

Filme foi fracasso de bilheteria 



    Desde que Liga da Justiça (2017) chegou aos cinemas e uma massa gigantesca reprovou o resultado final do longa. Circulava boatos de que uma versão feita só pelo diretor Zack Snyder existia, e agora foi confirmado.  


  O filme chegou aos cinemas com muitas cena adicionadas sem a direção de Snyder, que na época saiu da  produção do filme por problemas particulares. Sendo substituído por Josh Whedon, o longa ficou bem diferente do que muitos fã imaginavam.  A questão não era só o polêmico "bigode" de Henry Cavill que acabou sendo removido digitalmente de forma pouco proveitosa. Mas também por ter várias cenas vista nos quatro trailers sendo simplesmente excluídas do resultado final.  


Agora de acordo com o site We Go This Covered, o diretor, roteirista e produtor Kevin Smith admitiu que existe uma "Versão de Snyder" com tudo que o diretor almejava levar aos cinemas. 


Confira o que ele disse:  


“Eu não vi em primeira mão ... Dito isso, falei agora com pessoas suficientes em vários níveis nessa produção. Há um corte Snyder. Com certeza. Isso não é uma fera mítica. Isso existe. Agora, não é um filme acabado por qualquer extensão da imaginação. Havia coisas que saíam da história que eles gravaram que não acabaram entrando em efeitos ou algo assim. Então eu suponho, baseado no que me disseram, que grandes seções do Snyder Cut são, você sabe, um monte de tela verde. Nós não estamos falando de um filme acabado ... Certamente não foi feito para consumo em massa.



Muitos fãs até hoje exigem assistir uma versão de Snyder porém dificilmente isso acontecerá.  

Depois do fracasso do filme, a equipe foi quase desmantelada sobrando apenas Gal Gadot e Jason Momoa, cujos os filmes individuais de cada representam os dois maiores sucessos da DC nos cinemas desde de 2013.  


Ben Affleck, Ezrar Miller,Ray Fisher foram dispensados e Henry Cavill ainda deseja fazer uma novo Homem de Aço, como foi relatado por um fã. (Clique aqui).

Uma possível sequência de Liga da Justiça neste momento se encontra fora dos planos da DC. 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários