Pular para o conteúdo principal

Barrados no Baile | Saiba como foi o retorno da série clássica dos anos 90

Retorno marca os 30 anos da série 




    Para comemorar os 30 anos da série a Fox resolveu criar o reencontro do elenco original (menos Luke Perry que faleceu em março desse ano) para uma reunião pra lá de marcante e dramática. 



  Numa convenção em Las Vegas, o elenco relembra fatos surpreendentes como o fato da maioria deles se odiarem. E isso foi só começo, o elenco acaba preso por roubarem um vestido que representava ser especial para todos. 


Com eles presos, todos acabam tendo que confrontar os seus próprios problemas pessoais.  Como Jason descobrir que a mulher está grávida de outro homem,Jennie Garth se apaixona por seu segurança, Tori Spelling em que resolver problemas com produtor,Ian tendo que aceitar o fim do casamento, Brian descobre que tem um filho, Gabrielle descobre ter mais interesses por mulheres e Shanne Doherty chegando para se juntar ao elenco. 



Uma segunda temporada pode acontecer ?


 O segundo ano deve ser permear em mostrar mais seis episódios e continuar sendo uma série para ser feita para o verão norte-americano. Ainda não foi oficializado pela Fox, mas espera-se que isso aconteça já que a primeira temporada foi bem aceita por grande parte do público e da crítica.  



Homenagem a Luke Perry 

 Em uma determinada cena, o elenco original brinda a Luke Perry ( o ator iria retornar a série mas acabou falecendo em março) e Tori Spelling chegou a confirmar que ele iria participar de uma série de episódios, mesmo o ator estando no elenco de outra série (Riverdale). Eles acabam também por fazer um silêncio em respeito ao ator.  



Se a segunda temporada chegar mesmo non próximo verão, podemos não ter a atriz Shannen Doherty, já que ela disse em entrevista ao US Weekly que o objetivo é focar nessa temporada pois não sabe se terá uma segunda. 


"Acho que devemos nos concentrar nos seis episódios da primeira temporada porque - não há projeção para o futuro". disse Shanne


  Se BH90210 chegar mesmo na segunda temporada deve adicionar mais participações especiais e ainda agregar mais drama.


Foi um bom retorno!


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"





Comentários