Pular para o conteúdo principal

Doutor Destino | Vilão pode ganhar uma série no Disney + (Rumor)

Vilão pode ingressar no UCM




 Surgiu um novo rumor que da conta de que os planos da Marvel Studios para o personagem Doutor Destino, não seria sua integração junto com o Quarteto Fantástico e sim uma série do vilão. A informação vem de acordo com o site Movieweb


 Destino esteve nos últimos dois anos envolvido em rumores que davam conta de que a Fox tinha planos de colocar ele em um filme solo. Porém como a Disney comprou a Fox, esse plano do filme parece ter sido descartado.  


Havia um roteiro que estava sendo feito por Noah Hawley (Legion) que aparentemente foi finalizado antes da compra do estúdio. Ainda nãos e sabe se ele será reaproveitado.  

Trate tudo por enquanto como um rumor, já que a Marvel Studios não se manifestou de forma oficial sobre esse projeto. 


Doutor Destino teve quatro aparições, sendo três nos cinemas.  Uma versão de 1994 que jamais foi para os cinemas, em 2005 com Chris Evans e Jessica Alba, em 2007 a sequência com participação do Surfista Prateado e em  2015 com Miles Teller e Michael B. Jordan no elenco. 


Em todos esse longas, a recepção foi de morna para ruim. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários