Pular para o conteúdo principal

Uncut Gems | Filme com Adam Sandler Ganha Trailer

Filme está rendendo elogios a Sandler



  A produtora A24 lançou o primeiro trailer de "Uncut Gems" novo filme de Adam Sandler que está sendo bem repercutido por onde foi exibido.  


Confira: 




O thriller policial traz Howard Ratner ( Adam Sandler ), um carismático joalheiro de Nova York sempre à procura do próximo grande sucesso. Quando ele faz uma série de apostas de alto risco que podem levar à sorte de uma vida inteira, Howard deve realizar um ato preço, equilibrando negócios, a família e enfrentando adversários por todos os lados, em sua busca incansável pela vitória final .



 O longa estreia em dezembro, porém sem uma data ainda anunciada.  


Sandler que sempre foi indicado ao Framboesa de Ouro como Pior Ator por diversas vezes, agora tem a chance de mostrar outro lado de ele. 

Um lado que de certa forma foi mostrado em "Click". Mas se Uncut Gems realmente for tudo que estão falando, Adam finalmente chegará com louvor ao Oscar. 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários