Pular para o conteúdo principal

Esquadrão Suicida | Filmagens são iniciadas e elenco oficializado

Longa chega em agosto de 2021



 As filmagens de Esquadrão Suicida já começaram e a Warner Bros oficializou também o elenco do segundo longa. 


   Confira a relação abaixo: 



   Embora já tenhamos o elenco, ainda não foi informado e é até certo ponto mantido como  segredo por James Gunn quais serão os personagens de cada um.  


 O longa só chega aos cinemas em agosto de 2021. Então ainda falta muito para termos ideia da trama e de que personagens veremos ou não. 



Uma coisa é certa, teremos mortes e mais mortes. James Gunn já havia alertado aos fãs que não se apegassem a nenhum personagem. Isso é um claro indicativo que esse filme vai tratar melhor de cada personagem e de que forma eles possam "sair de cena" numa eventual morte.  


As únicas certezas são de Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flag e Jay Courtney como Capitão Bumerangue 



Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021 e será o primeiro e único filme de James Gunn pela DC, já que ele volta a dirigir Guardiões da Galáxia Vol: 3 pela Marvel Studios. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários