Rambo: Até o Fim | Criador da Franquia diz Está Envergonhado

Longa está em exibição nos cinemas 



  As criticas para Rambo: Até o Fim não tem sido nada boas. Muitos críticas batem no filme de certa forma como se Rocky Balboa estivesse batendo em  John Rambo. 


 Porém a pior crítica que pode vim de seu criador. David Morrel que não gostou dos rumos que a franquia tomou. 


Confira o que ele disse :

"Eu concordo com essas críticas de Rambo: Last Blood . O filme é uma bagunça. Vergonha de ter meu nome associado a ele."




O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”



Rambo : Até o Fim está em exibição nos cinemas. 



Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Coringa | Um Filme Profundo! Minhas Considerações ao Longa Mais Ousado da DC nos Cinemas

Joaquin Phoenix dá um soco no estômago com sua atuação incrível      O longa Coringa está em exibição no circuito nacional e o fi...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira