Pular para o conteúdo principal

Liga da Justiça | Nova Imagem de Batman de Ben Affleck Acende os Fãs pela versão de Zack Snyder

Cada vez mais é cobrado uma versão do diretor 

 


A cada notícia ou rumor sobre novas imagens ou detalhes da versão do diretor Zack Snyder para seu filme da Liga da Justiça faz com que muitos fãs fiquem curiosos em querer que chegue nos cinemas essa película nunca mostrada nas telonas. 


Vale ressaltar que Zack foi o diretor do filme lançado em 2017. Porém ele teve que sair durante sua pós produção devido a problemas pessoais e o longa acabou sendo quase todo refilmado por Josh Whedon e da forma como o estúdio queria fazer o tom da produção mais leve e menos sombria. 


Nem precisa ser dito o fracasso que foi né ? Dividindo opiniões da mídia e do público, o filme se quer pode ser chamado de sucesso devido ao alto investimento feito e deu um baita prejuízo. Não conseguiu se quer pagar suas contas. 


Agora mais uma imagem liberada pelo próprio diretor mostra o Batman de Ben Affleck surgindo no meio de névoas para falar com um personagem que parece ser o Aquaman de Jason Momoa.  

Veja: 

  

Falando em Momoa, o ator já declarou que viu a versão feita totalmente por Snyder e que é bem melhor. Assim também encabeçam 
 a lista Gal Gadot e Affeck e o próprio Snyder que querem que a famosa "Snyder Cut" seja exibida nos cinemas.  

Será que algum dia iremos ver esta versão nas telonas ? 




Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários