The Witcher | Henry Cavill Pressionou do Estúdio por Mais CGI nas Magias de Geralt Mesmo Sendo Caro

Série está em exibição na Plataforma de Streaming Netflix



 O alto custo de efeitos em CGI em Hollywood não incomodou o astro Henry Cavill que pressionou a produção da série "The Witcher" para que mostrasse mais as magias de Geralt, mesmo com o elevado custo dos efeitos atualmente.  


Rumores apontam que cada episódio da série The Witcher custou em torno de US$ 15 milhões. 


A recepção por parte do público ao desempenho de Cavill como o caçador de monstros Geralt foi bem significativa. Muitos elogiaram seu cabelo, visual e até a voz.  


Em The Witcher, acompanha o caçador de monstros Geralt que se baseia na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski e mostra Geralt na  luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira (Chalotra) e a uma jovem princesa (Allan) com um perigoso segredo, os três precisam aprender a viajar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Uma segunda temporada está prevista mas só chega em 2021. 

Fonte: Screen Rant

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

O Esquadrão Suicida | James Gunn Revela Logotipo Oficial do Filme

Longa estreia em agosto de 2021  Em sua Rede social, o diretor James Gunn revelou o logotipo oficial de sua versão do Esquadrão Suicida.  Co...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira