The Witcher | Henry Cavill Pressionou do Estúdio por Mais CGI nas Magias de Geralt Mesmo Sendo Caro

Série está em exibição na Plataforma de Streaming Netflix



 O alto custo de efeitos em CGI em Hollywood não incomodou o astro Henry Cavill que pressionou a produção da série "The Witcher" para que mostrasse mais as magias de Geralt, mesmo com o elevado custo dos efeitos atualmente.  


Rumores apontam que cada episódio da série The Witcher custou em torno de US$ 15 milhões. 


A recepção por parte do público ao desempenho de Cavill como o caçador de monstros Geralt foi bem significativa. Muitos elogiaram seu cabelo, visual e até a voz.  


Em The Witcher, acompanha o caçador de monstros Geralt que se baseia na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski e mostra Geralt na  luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira (Chalotra) e a uma jovem princesa (Allan) com um perigoso segredo, os três precisam aprender a viajar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Uma segunda temporada está prevista mas só chega em 2021. 

Fonte: Screen Rant

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira